É uma introdução cheia de força "we're going to do a (pausa) folksong called...".
No "No Direction Home", acerca do Bob Dylan, aparece alguma da história da revisitação rock desta música (para o caso de isso interessar para alguma coisa).
há uns tempos comentava com a Susana que o que ficava mesmo bem aqui era um daqueles templates só com a foto e umas setinhas para andar para esquerda e para a direita não conheço muito bem a blogspot e por isso não sei muito bem como se faz, se entretanto descobrir aviso por pouco ía-me escapando a luz no escuro da Blondie. uma foto por página parece-me bem, ainda para mais porque resolve o problema do starts automáticos :)
isso era óptimo, sr Elias. no que diz respeito aos leitores (sentido lato, uma imagem ou um som também se lê) tive uma primeira experiência com a blogspot, na altura em que não tinham comentários nem era possível colocar imagens e porque nessa altura achei que não tinha muita liberdade com o código acabei por optar pelo wordpress, primeiro num servidor de um amigo e agora no serviço geral, ainda que na mesma gratuito, pelo que fiz a sugestão, mas ainda ía perceber como solucioná-la. se o sr Elias sabe e oferece o conhecimento [:)], óptimo de qualquer forma, este blog pede mesmo uma leitura horizontal, em vez da leitura vertical a que estamos habituados. e por duas razões, a primeira penso que tem a ver com a questão estética, uma música e uma foto, que merece um espaço central no blog e a segunda razão, não sei se por questões técnicas ou de conteúdos que se prende com o facto do próprio autor do blog colocar texto que tem necessidade de partilhar nos comments. isto torna-se muito interessante porque o administrador do blog com os privilégios que tem, acaba por prescindir deles em função de uma comunicação horizontal. é a passagem do orador de frente para uma plateia para a situação de mesa redonda em que não há uma hierarquia, que possa interferir com a discussão. no fundo, o novo paradigma educacional e de comunicação, que me parece ser aquele que realmente funciona em ambiente web. oops e já ía lançada neste texto. bem, nós, os leitores, ficamos à espera :)
É uma introdução cheia de força "we're going to do a (pausa) folksong called...".
ResponderEliminarNo "No Direction Home", acerca do Bob Dylan, aparece alguma da história da revisitação rock desta música (para o caso de isso interessar para alguma coisa).
há uns tempos comentava com a Susana que o que ficava mesmo bem aqui era um daqueles templates só com a foto e umas setinhas para andar para esquerda e para a direita
ResponderEliminarnão conheço muito bem a blogspot e por isso não sei muito bem como se faz, se entretanto descobrir aviso
por pouco ía-me escapando a luz no escuro da Blondie.
uma foto por página parece-me bem, ainda para mais porque resolve o problema do starts automáticos :)
Pedro, se te portares bem ou me pagares um fino posso-te ajudar a fazer isso. n é dificil
ResponderEliminarestá combinado então :)
ResponderEliminarisso era óptimo, sr Elias. no que diz respeito aos leitores (sentido lato, uma imagem ou um som também se lê)
ResponderEliminartive uma primeira experiência com a blogspot, na altura em que não tinham comentários nem era possível colocar imagens e porque nessa altura achei que não tinha muita liberdade com o código acabei por optar pelo wordpress, primeiro num servidor de um amigo e agora no serviço geral, ainda que na mesma gratuito, pelo que fiz a sugestão, mas ainda ía perceber como solucioná-la.
se o sr Elias sabe e oferece o conhecimento [:)], óptimo
de qualquer forma, este blog pede mesmo uma leitura horizontal, em vez da leitura vertical a que estamos habituados.
e por duas razões, a primeira penso que tem a ver com a questão estética, uma música e uma foto, que merece um espaço central no blog e a segunda razão, não sei se por questões técnicas ou de conteúdos que se prende com o facto do próprio autor do blog colocar texto que tem necessidade de partilhar nos comments.
isto torna-se muito interessante porque o administrador do blog com os privilégios que tem, acaba por prescindir deles em função de uma comunicação horizontal. é a passagem do orador de frente para uma plateia para a situação de mesa redonda em que não há uma hierarquia, que possa interferir com a discussão. no fundo, o novo paradigma educacional e de comunicação, que me parece ser aquele que realmente funciona em ambiente web.
oops e já ía lançada neste texto. bem, nós, os leitores, ficamos à espera :)